Prognóstico Futebol | Santa Clara x Sporting

pesquisa no google por "santa clara sporting"

Santa Clara x Sporting | Liga Portugal

⚽️ Santa Clara e Sporting dão o pontapé de saída da jornada 17 da 1ª liga de futebol, no estádio São Miguel, às 18h:30 de Portugal Continental (menos uma nos Açores).

No confronto direto dos jogos realizados nos Açores, vantagem enorme do Sporting, que em seis deslocações venceu as últimas cinco, e empatou na primeira, em agosto de 1999 (ainda no século passado).

Nesses encontros o Sporting marcou (sempre) por 14 vezes e sofreu apenas 4 golos. Outro dado interessante, é que em cinco dos seis jogos marcou sempre dois golos ou mais.

🔴 O Santa Clara encontra-se na 16ª posição da tabela, com treze pontos conquistados em dezasseis partidas realizadas. A equipa apresenta regista 3V, 4E e 9D, e é o 3º pior ataque da prova com 14 golos marcados.

Uma época em que já passaram pelo comando técnico dos açorianos, Daniel Ramos e Nuno Campos. Atualmente que comanda os destinos do Santa Clara é Tiago Sousa.

A jogar em casa, o cenário não é tão desolador. Em oito jogos realizados tem 3V (Gil Vicente 1-0, Arouca 2-1 Vitória 1-0), 2E Moreirense 2-2, Braga 1-1) e 3D Benfica 0-5, Famalicão 0-2, FC Porto 0-3). Um dado que salta à vista é que quando perde, não marca golos.

A equipa tem demonstrado uma falta de acerto na hora de finalização, com o 4º pior registo da liga. Só Famalicão, Belenenses e Portimonense com cinco golos marcados têm pior registo caseiro.

O treinador interino Tiago Sousa, tem praticamente todo o plantel à disposição. R. Ramos está castigado devido à acumulação de cartões amarelos. Costinha está lesionado e Allano está em dúvida.

O Sporting está na 1ª posição do campeonato a par com o FC Porto (as únicas equipas sem derrotas no campeonato), com 44 pontos em 16 partidas realizadas. Tem 14 vitórias e dois empates (Famalicão fora e FC porto em Alvalade.

A jogar fora de Alvalade, em 6 jogos efetuados o Sporting venceu seis e empatou um (Famalicão 1-1). A equipa marcou 14 golos e sofreu apenas 4.

Algumas más notícias para o Sporting. Ruben Amorim (está em isolamento) infetado pelo novo coronavírus, não vai estar no banco. Carlos Fernandes, o seu adjunto é que vai comandar a equipa.

Para além de Rubén Amorim, os jogadores Gonçalo Inácio Geny Catamo e Marsà também estão isolados e são cartas fora do baralho. Pedro Porro não foi convocado por não estar a 100%. R. Vinagre, T. Ferreira, Feddal e J. cabral lesionados, também não vão a jogo.

📅 07/01/2022
⏰ 🇵🇹 18h:30 | 🇧🇷 15:30h
🏟 Estádio São Miguel (Açores)

pesquisa no google por "prognostico futebol santa clara sporting"
💰 Stake 10 | 🔐 HNKME

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *