Prognóstico Futebol | Roma x Feyenoord

pesquisa no google por "roma x feyenoord"
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on linkedin
pesquisa no google por "conference league"

🏆 Liga Conferência
⚽️ Roma x Feyenoord
🏟 Arena Kombëtare – Tirana
🕗 20:00h
📺 Sport TV

Roma e Feyenoord jogam esta noite a primeira final da Liga Conferência da UEFA. O jogo realiza-se na Arena Kombëtare, em Tirana e tem início marcado para as 20:00h.

José Mourinho, com esta presença na final da Liga Conferência já é o primeiro treinador a chegar a finais europeias com quatro clubes diferentes (FC Porto, Inter, Man Utd e Roma) – ganhou todas – e pode tornar-se o primeiro a conquistar as três competições europeias que, atualmente são organizadas pela UEFA.

pesquisa no google por "roma"

Análise Roma

A Roma tem hoje a oportunidade de ganhar pela segunda vez uma competição europeia – os “giallorossi” ganharam a já extinta Taça das Cidades com Feiras, na época 1960/61.

Para além dessa final ganha, tem mais duas finais europeias no seu historial, ambas perdidas. Em 83/84, na antiga Taça dos Campeões Europeus (atualmente Liga dos Campeões) perderam a jogar em casa frente ao Liverpool, no desempate por grandes penalidades (3-5). Em 90/91 na final da Taça UEFA (jogada a duas mãos) perdeu frente ao Inter – 0-2 em Milão e 1-0 em Roma.

Para chegar à final da Liga Conferência a Roma iniciou esta campanha bem cedo, em Agosto, onde no playoff defrontou o Trabzonspor (atual campão turco) – Ganhou 2-1 na Turquia e venceu em casa por 3-0.

Na fase de grupos defrontou o Bodo/Glimt, Zorya e CSKA Sofia, num grupo que venceu e onde foi copiosamente derrotado por -6 na Noruega. Nos oitavos de final eliminou o Vitesse (2-1 no agg), eliminou nos quartos de final o Bodo/Glimt (5-2 no agg) e na semi-final eliminou o Leicestor (2-1 no agg). Registou 7 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Marcou 27 golos e sofreu 15.

Para este encontro, o treinador José Mourinho, não conta com a ajuda de Henrikh Mkhitaryan, devido a lesão muscular.

pesquisa no google por "feyenoord"

Análise Feyenoord

O Feyenoord também tem andado longe das grandes decisões. No seu historial tem uma Taça dos Clubes Campeões Europeus que venceu em 1969/70 frente ao Celtic. A extinta Taça UEFA venceu por duas ocasiões. Em 1973/74 venceu o Tottenham (empatou a duas bolas em londres e venceu em Roterdão por 2-0). Em 2001/02 venceu na final (jogou em casa) o Dortmund por 3-2, cum um bis do ex benfiquista Pierre van Hooijdonk.

Para chegar ao encontro decisivo o Feyenoord não perdeu nenhum jogo na fase de grupos, que contava com as seguintes equipas: Slavia Praga, Union Berlim e M. Haifa. Nos oitavos despachou o Partizan de Belgrado (8-3 no agg) seguindo-se nos quartos os checos do Slavia de Praga (6-4 no agg). Na semi-final venceu em casa o Marselha por 3-2 e empatou a zero em França (único jogo em que não marcou nesta competição). O Feyenoord marcou 28 golos e sofreu 15 durante a competição.

O treinador Arne Slot não conta com Justin Bijlow devido a lesão e Orkun Kökçü está em dúvida.

pesquisa no google por "factos sobre o jogo"

Dados Estatisticos

José Mourinho nunca perdeu uma final europeia.

Cyriel Dessers é o melhor marcador da competição com dez golos.

Tammy Abraham é o 2º melhor marcador da competição com 9 golos.

pesquisa no google por "free tip"

Prognóstico Pickmania

Num jogo entre duas equipas com poder ofensivo bem elevado acredito  num jogo com várias ocasiões de golo, sendo que, defensivamente a Roma é melhor. Por isso o prognóstico Pickmania para este jogo, é no vencedor da Taça. AS Roma a vencer a competição com uma odd @1.72 na casa de apostas Betandyou.

Clica na imagem e confirma o resultado e as estatísticas do jogo.