Prognóstico Futebol | FC Porto vs Chelsea

pesquisa no google por "porto chelsea"

Prognóstico Futebol | FC Porto vs Chelsea

🏆 O FC Porto defronta o Chelsea esta quarta-feira (20 horas) em jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Os “Dragões” jogam na qualidade de anfitriões com os londrinos em Sevilha, no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, em virtude das restrições de viagens ditadas pela COVID-19.

No confronto direto, os dois emblemas defrontaram-se por oito vezes, sendo o registo favorável aos londrinos, que somaram cinco vitórias, contra apenas uma dos Dragões.

🔵⚪️ O FC Porto ocupa atualmente o segundo lugar da I Liga portuguesa e, não perde há 11 jogos.

No fim de semana aproveitou o deslize do Sporting e encontra-se neste momento a 8 pontos da liderança.

Na Liga dos Campeões, “despachou” a Juventus nos oitavos de final, com uma vitória no Dragão e uma derrota em Turim. Valeu os dois golos marcados fora de casa e, está entre as 8 melhores equipas da Europa.

Na fase de grupos, passou em 2º lugar, com 13 pontos, num grupo com Man City, Marselha e Olympiakos. Marcou 10 golos e sofreu apenas 3.

O treinador Sérgio Conceição, não vai poder contar com D. Costa, Marcano, M. Mbaye e com os melhores marcadores da equipa na presente temporada, Sérgio Oliveira e Mehdi Taremi.

⚪️🔵 Quanto ao Chelsea, ocupa a quarta posição na Premier League inglesa e viu no último fim de semana chegar ao fim uma série de 15 jogos sem derrotas em todas as competições.

Perderam em casa por 5-2 com o West Brom. Foi a primeira derrota de Thomas Tuchel ao comando dos ‘blues’.

Desde que assumiu o comando do Chelsea, oregisto de Tuchel é de 10V 4E 1D. Conseguiu bater o recorde de invencibilidade de 14 jogos, que era de Scolari.

O Chelsea esteve até ao jogo do fim de semana, sete jogos seguidos sem sofrer golos para todos as competições e, sofreu apenas dois nos últimos 14 jogos.

Na Liga dos Campeões, eliminou o At. Madrid com 2 vitórias nos dois jogos. Na fase de grupos, passou em 1ª. Registou 4V e 2E. Marcou 14 golos e sofreu apenas 2, num grupo com Sevilha, Krasnodar e Rennes.

Para o embate desta noite, Tuchel tem todo o plantel disponível.

pesquisa no google por "Porto vs Chelsea"
🔐 NZXC7